O homem mais rápido do mundo já provou não ser tão rápido assim. Até agora ele já enfrentou o Flash Reverso e o Zoom nas primeiras temporadas, na terceira temporada enfrentou o Rival e está enfrentando o Savitar. Mas eles não são os únicos velocistas que podem fazer da vida do Flash um inferno. Confira 5 velocistas que ainda podem aparecer em The flash.

Johnny Quick

Ele pertence a terra 3 onde cada herói da terra principal é um vilão e cada vilão é um herói, Johnny é o equivalente do flash. Ao longo dos anos sua origem foi alterada diversas vezes, mas em todas ele possui as mesmas habilidades de Barry e Wally. A série já mostrou a existência de outras terras, e já explorou a terra 2 durante a segunda temporada, não seria difícil introduzir uma versão do sindicato do crime e seus vilões nas temporadas futuras.

[nextpage]

Jerry McGee

Antes de se tornar um vilão, Jerry era um brilhante bi geneticista especialista em esteroides. O corpo de Jerry começa a se desenvolver por causa dos esteroides que ele testa em si mesmo, mas sua mente sofre os efeitos colaterais da droga e passa a se destruir tornando Jerry agressivo. Quando sua esposa o abandona e vai morar com Wally, McGee em busca de vingança cria uma roupa que dá a ele super velocidade e passa a cometer crimes usando o nome Demônio da velocidade. Ele poderia entrar para a série como o primeiro antagonista para Wally.

[nextpage]

Daniel West

O flash reverso dos novos 52 é irmão de Iris West, ele quer a todo custo recuperar o carinho de sua irmã, ele acha que a unica forma de conseguir isso é voltando no tempo e matando seu pai que nos quadrinhos é um alcoólatra abusivo. Isso poderia ser interessante aplicado na realidade da série, um vilão que o único desejo é reconquistar a Iris.

[nextpage]

Flash do futuro

Nos novos 52 conhecemos uma outra versão de Barry Allen, o flash azul que voltou no tempo matando seus vilões em uma tentativa de evitar as consequências de seu maior “pecado”. Isso poderia explicar para onde Barry foi naquele jornal do futuro, e seria muito incrível ver Barry Allen enfrentar o próprio Barry Allen!

[nextpage]

Inercia

Thaddeus Thawne é um clone de Bart Allen (o neto de Barry), que teve o DNA manipulado para ser o mais cruel dos Thawne, ele é criado em laboratório para que pudesse ter seus poderes aprimorados. Quando foi enviado para o passado, Thaddeus causou muitos problemas incluindo a morte de Bart Allen. Esse personagem poderia ser a oportunidade perfeita para explorar mais a mitologia da família Allen.