É fato que o Universo DC nos cinemas está começando a caminhar agora, mas já vale a pena sonhar. Batman V Superman já introduziu grande parte do universo do Homem-Morcego, juntamente com Esquadrão Suicida que nos apresentou alguns vilões dessa galeria tão vasta.

De acordo com rumores vazados no Reddit, o universo da DC Comics produzido pela Warner está planejada para durar pelo menos mais 20 anos, com os casos do filme da Liga da Justiça que irá estrear em 2017, apenas tendo seus desfechos em um terceiro filme, na próxima década.

Então, com todo esse tempo para elaborar bem e dar o tom certo aos filmes, listamos alguns vilões que queremos ver futuramente.

Mr. Freeze

batman-and-robin-2

Um vilão tão icônico não pode estragar nossas memórias apenas com uma péssima adaptação de Arnold Schwarzenegger em Batman e Robin (quem lembra daquelas pantufas ?). Um vilão de tão alto nível merece mais, sendo tão famoso e importante nos quadrinhos, além de ter uma trama fantástica que envolve seus dramas familiares e problemas com a esposa congelada no game Batman : Arkham City.

Talvez ele não caiba (ou seja necessário) nos filmes solo do Batman, mas se encaixaria perfeitamente em um próximo filme do Esquadrão Suicida, apenas dizendo que ele foi preso pelo Morcego.

<hr />

Charada

bfriddlermask3

Assim como o Sr. Frio, Charada também já apareceu antes em um filme, mas ninguém quer se lembrar muito disso. Jim Carrey tentou dar vida ao personagem, mas o roteiro confuso e tosco de Batman Eternamente simplesmente mancharam o personagem, eternamente. Aliás, tudo que passou por esses dois filmes coloridos e sem noção do Batman naquela época ficou manchado, infelizmente.

Edward Nigma é um personagem complexo, que até já teve easter-eggs em Batman V Superman, e este sim, daria certo num filme solo do Batman. Uma trama de mistérios, tradicionais do personagem, tensão e tudo mais, seriam perfeitos para o tom sombrio que Zack Snyder e Ben Affleck estão dando ao universo DC. O Charada é como o Coringa para o Batman, a relação dos dois é de herói contra vilão, mas também de parceria em alguns momentos.

64u68k5

Sem contar que o público merece uma imagem digna do Charada nos cinemas, e o Jim Parsons, Sheldon de The Big Bang Theory, já demonstrou interesse no papel. Tem alguém mais perfeito para isso ?

<hr />

Sinestro

gallerychar_1900x900_sinestro_alt_52ace2bb9a5c45-27780523

O filme da Tropa dos Lanternas Verdes ainda é um grande mistério para todos, e talvez nem a própria Warner já tenha todos os planos prontos para ele, que estreia só em 2020 e deve contar com mais de um protagonista.

Mas o fato é que seria muito interessante ver essa contraparte dos Lanternas em ação devidamente, colocando em jogo a vontade e as convicções dos defensores espaciais. Sinestro se tornou da Tropa dos Lanternas Amarelos nos pós-créditos do filme do Lanterna Verde estrelado por Ryan Reynolds, mas como este foi ignorado no novo Universo, nada mais justo do que introduzi-lo de vez, levando o medo à Galáxia.

<hr />

Anti-Monitor

gallerychar_1920x1080_brightest-day-3_4_55cbf42ed015b4-44619219

Continuando no filme dos Lanternas, Anti-Monitor seria uma ameaça formidável para pôr toda a tropa em ação, e a galáxia em alerta. Um dos vilões mais poderosos da DC Comics, o Anti-Monitor é capaz de destruir qualquer universo, e é um desafio formidável para qualquer herói.

O Anti-Monitor é feito de pura energia, seu poder é imparável, e ele também é capaz de viajar através do tempo e absorver universos, além de disparar bolas de energia pura. Apenas.

<hr />

Brainiac

brainicaa

Já foi confirmado que um segundo filme solo do Superman será feito, só não se sabe quando. Zod e seus aliados já foram derrotados, Apocalypse também, e Lex Luthor agora é um problema da Liga da Justiça formada por Batman e Mulher-Maravilha; então, que tal mexer um pouco na galeria de vilões do Homem de Aço ?

Brainiac já foi cotado para ser vilão do próprio filme da Liga, mas a ideia parecia não ser muito boa, e convenhamos, é muito melhor ver o Superman lutando sozinho contra ele. Se você assistiu a animação Brainiac Ataca deve saber do que estou falando.

<hr />

Sindicato do Crime

sindicato

Se algum dia no futuro a DC tiver planos para para introduzir o MultVerso nos cinemas, o Sindicato do Crime seria uma ameça ótima. Pegue a Liga da Justiça, transforme-os em vilões e você tem o Sindicato do Crime, que vem da Terra 3, que nada mais é do que um espelho do universo base que conhecemos nos quadrinhos. Ou seja : eles são os mesmos personagens da Terra 1, mas com suais morais e éticas totalmente reversas. Então lá, ser “malvado” é normal, e ser “bonzinho” sim que é algo extraordinário e inaceitável.

Se isso acontecesse no cinema, seria fácil adaptar a saga Forever Evil, onde o mundo deles é destruído pelo Anti-Monitor e então precisam vir ao “nosso”. Tente imaginar o que acontece quando Batman, Superman e os outros heróis descobrem sua contraparte maligna. Seria incrível em live-action.

Loading Facebook Comments ...