Há  alguns dias a Ubisoft compartilhou algumas informações sobre os seus novos projetos, entre os quais se encontra um novo jogo de Assassin’s Creed. A companhia confirmou que o jogo será lançado antes do dia 31 de Março de 2018, por isso é quase certo que teremos novidades na E3 2017.

Agora depois da Ubisoft ter confirmado o desenvolvimento do jogo, surgiram mais rumores que indicam que o primeiro trailer do novo Assassin’s Creed será revelado amanhã, dia 19 de Maio. As informações divulgadas são provenientes de vários usuários do Reddit.

Segundo as informações o nome final do jogo será Assassin’s Creed: Origins e será lançado no dia 31 de Outubro de 2017. O primeiro gameplay será revelado na E3 2017. O protagonista do jogo será Charlotte e o jogo terá aproximadamente  20 horas.

O jogo irá se passar no Egito e no Mar Mediterrâneo, e o mapa será três vezes maior do que o de Black Flag. A campanha principal vai decorrer durante o período 100-200 A.C., no Egito romano. O sistema de combate será uma versão melhorada de The Witcher 3.

O jogo poderá fazer parte de uma nova trilogia, cuja a sequência decorrerá na Grécia. A trilha  sonora será similar à de Assassin’s Creed 2. O jogo contará com uma maior variedade de missões e as suas mecânicas serão simples para agradar os novos fãs da série. Este jogo vai permitir conhecer as origens do conflito entre assassinos e templários. Haverá 3 árvores de habilidades e 5 tipos de armas diferentes.

Estas informações como não são oficiais devem ser vistas como meros rumores. Vamos aguardar que a Ubisoft dê a conhecer um comunicado oficial sobre este novo Assassin’s Creed.

Entretanto vamos aguardar pelo dia de amanhã para ver se a Ubisoft vai apresentar o primeiro trailer do jogo.