O fenômeno mundial  Jojo no Kimyou na Bouken: Diamond is Unbreakable ganhará um filme live-action, após o enorme sucesso do mangá e animes. Nas novas de produção divulgadas, vemos os personagens Higashikata Josuke e Koichi Hirose, conhecidos dos fãs. As fotos mostram as filmagens onde os personagens entram na casa da família Nijimura. Confira :

A versão com atores é dirigida por Takashi Miike, está sendo gravada na Espanha e estreia no dia 4 de Agosto nos cinema japoneses, sem nenhuma previsão de chegada às salas internacionais.

O anime no qual se baseia estreou em 2016. Sinopse :

“A saga que se inicia na Inglaterra do século XIX, contando a rivalidade entre Jonathan Joestar, um jovem aristocrata, e Dio Brando, um garoto plebeu que foi acolhido pelo pai de Jonathan quando tornou-se órfão. Insatisfeito com sua posição social, a ambição insaciável e o desejo de dominação de Dio o levam a estudar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara asteca de pedra presente na mansão dos Joestar – um artefato que mudará para sempre o destino de Dio e das futuras gerações dos Joestar.”