Seria o jogo mais esperado desde que a Nintendo anunciou em 2013 para lançamento em 2015? Sim, o lançamento foi adiado para 2017 e já tem até data de lançamento: 3 de março. Para os amantes da série de jogos The Legend Of Zelda, esse jogo é uma loucura. Com elementos de jogabilidades diferentes dos anteriores. Com um gráfico perfeito e uma noção muito melhor de toda essa história maravilhosa. A história é tão diferente que em seu trailer mostra Link com uma roupa azul, sem seu gorrinho e até sendo perseguido por um robô.

Eu cresci junto com Zelda, Link, EponaGanondorf a fazenda Lon Lon, as múmias que quando eu era criança particularmente eu morria de medo delas. Sempre gostei das músicas do Ocarina, e adorava acompanhar Link em seu crescimento. (Confesso que brincava muito com esse jogo, eu amava e amo do meu jeito). Ao ver o trailer do “Novo Zelda” eu fiquei encantada, com o gráfico, com as cores, com o Link de uma forma mais adulta, com coisas novas que eu confesso que estava precisando.

Vamos aguardar todos ansiosamente o dia 3 para que possamos vivenciar isso, não só ver. Trarei para vocês opinião sobre o jogo e contar como é (até arrepio aqui) já que o jogo é bem concorrido e não vai ser todo mundo que vai ter acesso a ele, ainda mais que ele pertence ao WiiU.

CHEGA LOGO MARÇO!

  • Curti! A nintendo sempre inovando. Por mais que ela sempre inove em seus consoles e jogos nós sabemos que ir em mario, zelda, smash bros é garantia de diversão. É garantia de jogo bom 🙂 ansioso d+

    • Carol Dias

      Com certeza! 😀