ALERTA SPOILLER

Sexta feita (24) lançou os dois últimos episódios da série, eu vi apenas ontem legendado. Sinceramente, eu esperava bem mais que aquilo. Eu esperava algo bem mais trágico, a única coisa que eu achei boa foi o fato de mostrar que quem mandou matar Wes (Alfie Enoch) foi o pai de Laurel, coisa que com certeza ninguém imaginava. Ainda não tem noticias de renovação sobre a quarta temporada, mas da forma que acabou a terceira, com certeza vai ter. Em meio aquelas confusões todas a temporada perdeu o rumo e eles deram um jeito de resolver tudo nos dois últimos episódios, porem, não resolveu. Não assistimos a 13 episódios para que somente nós, os telespectadores descobríssemos quem matou Wes. Queríamos ver a reação de Annalise (Viola Davis), de Laurel (Karla Souza) quem sabe ao descobrir que foi seu pai e queríamos isso agora, pois a temporada ficou sem um desfecho, tudo se perdeu.

Nas outras temporadas, ao descobrir que matou Sinclair (Sarah Burns), ou Rebecca (Katie Findlay) por exemplo, tudo foi explicado para nós e na série também, só que agora vamos ter que esperar a quarta temporada para ver a reação de todos a respeito do que realmente aconteceu na noite em que Wes foi assassinado. Eu queria mais, sinceramente senti que ficou faltando um episódio ali sendo mais especifico e mais direto e deixando claro que aquilo era o final de uma seção, acho que o roteirista perdeu isso.
Agora é esperar a nova temporada e continuar acreditando que isso vai mudar, espero que o canal não corte a série no meio dessa forma que foi terminada, ai sim vai ser outra tristeza na minha vida, assim como foi com Constantine.