A Fox já está saturada de series baseadas em quadrinhos, mesmo assim tinha encomendado o piloto de Raio negro, mas decidiu desistir da série por não ter mais espaço para ela. Assim que a Fox tomou esta decisão, a Warner passou a procurar várias emissoras para assumir a série, e tudo indica que a escolhida foi a CW.

Não é a primeira vez que a CW assume uma serie que outra emissora começa a produzir e parou. Ano passado Supergirl migrou da CBS para a CW após uma temporada, o caso mais recente foi de Riverdale que começou a ser produzida pela Fox e depois migrou para a CW.

A serie Raio negro está sendo produzida por Greg Berlanti que é co-criador das series Arrow, flash, Supergirl e Legends of TomorrowMara Brock Akil e Sam Akil estão escrevendo o roteiro adaptando a história deste clássico herói para as telas.

A alguns meses o presidente da CW, Mark Pedowitz havia dito que não pretendia ter novas series de super-heróis, mas garantiu que as portas estavam abertas para imprevistos este é o caso de Raio Negro. Se esta migração de emissora for confirmada, o Arrow-verse vai se expandir e poderemos ter um mega crossover no futuro.