Nessa lista irei mencionar todos os filmes que eu considero imperdíveis no ano de 2017, não são todos. Quem sabe eu não volto aqui com a lista completa não é mesmo?

LEGO Batman: O Filme
Conta a história de Batman e Robin no formato LEGO, estilo diferente de desenho animado. Muito divertido e ótimo para os amantes do Batman.
Estreia: 9 de fevereiro


Logan

Os mutantes estão em declínio e ninguém sabe o motivo, então a pedido do Professor Xavier, Wolverine precisa proteger a pequena Laura Kinney, conhecida como X-23. Enquanto ele a protege, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.
Estreia: 2 de março


Power Rangers
As lendas estão de volta nos cinemas. O grupo de adolescentes que ganhou a tela como desenhos está de volta em filme, a história mostra que a cidade Angel Grove é atacada por alienígenas, e só eles podem salvá-la. Vale muito a pena ir assistir.
Estreia: 23 de março


Guardiões da Galaxia Vol. 2
Eles precisam lutar para se manterem unidos, enquanto isso precisam descobrir sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e outros personagens amigos de quadrinhos virão para ajudar os heróis.
Estreia: 25 de abril


Mulher Maravilha
Diana está de volta, a nossa mulher maravilha volta para os cinemas, quando um piloto cai na ilha em que ela vive, ela percebe que uma guerra está se iniciando e decide intervir para acabar com o conflito.
Estreia: 2 de junho

Transformers: O Ultimo Cavaleiro 
O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.
Estreia: 23 de junho


Spider-Man (Homem Aranha)
Depois de um convite especial de Tony Stark para trabalhar com Os Vingadores, Peter Parker, o Homem Aranha volta para casa e sua antiga vida de salvar a sua cidade de pequenos roubos, até que um vilão aparece e enfrentá-lo não será tão fácil.
Estreia: 7 de julho


Thor: Ragnarök
Depois do que aconteceu em Vingadores: Era de Ultron, Thor é preso do outro lado do universo sem seu martelo e encontra-se em uma situação horrivel em que precisa lutar contra o tempo e voltar a Asgard para impedir o vilão Ragnarok  – destruição de seu mundo e sua civilização – nas mãos de uma ameaça nova.
Estreia: 25 de outubro


Liga da Justiça
Depois de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Bruce Wayne tem sua fé na humanidade recuperada com a ajuda de Superman e seu sacrifício, ele conta com a sua nova aliada, Diana Prince para enfrentar um inimigo muito poderoso. Aquaman, Flash, Superman e Ciborgue se junta a eles nessa missão.
Estreia: 16 de novembro

Star Wars: The Last Jedi 
Star Wars: The Last Jedi é a oitava continuação para estrear da franquia de space opera épica Star Wars, que está sendo produzido pela Disney. Faz parte da nova trilogia de Star Wars, produzida por Kathleen Kennedy.
Estreia: 15 de dezembro

As datas de estreias são dos Estados Unidos, pois não tenho como afirmar a data de estreia no Brasil, já que aqui cada cidade tem uma data de lançamento, fique atento próximo as datas para não perder nenhum filme.
Um ótimo ano no cinema, não é mesmo?