Após a batalha épica divisória entre os Vingadores em Capitão America: Guerra Civil’ todos os fãs da Marvel ficaram em questionamento referente ao filme mais caro da historia do cinema (segundo o próprio estúdio) que vai entrar em cartaz no próximo ano : ‘Avengers: Infinity War.

Nós não sabemos em que momento irá se passar o próximo filme da franquia devido a queda dos Vingadores e Steve Rogers (Capitão América) ter largado o escudo criado por Howard Stark (Pai de Tony Stark – Homem de Ferro) após Tony ter descoberto que o Bucky (Soldado Invernal) assassinou seus pais com a demanda de lavagem cerebral. Na ponta final do filme, vimos que Steve e Bucky foram embora para o reino de T’Challa (Pantera Negra) deixando descrito quando o mundo precisar eles vão estar lá.

A Marvel Studios nunca seguiu o padrão 100% em comparação entre filmes e quadrinhos porém isso nunca deixou a desejar em momento até porque em certos pontos dos desenvolvimentos criativos de todas as franquias cinematográfica do estúdio ficavam até melhores que as historias originais, nos trazendo não só um excelente filme mas sim um tom bastante humorado e carismático diversas vezes, e isso é uma grande vantagem em trazer filme família, divertido e importante para todos os fãs que acompanham todos os lançamentos de cada ano nos prendendo e fazendo amar cada vez mais a Marvel.

O Temido e tenebroso Thanos está prestes a chegar com o objetivo de completar sua missão em conquistar todas as joias do infinito (Cujo uma delas está com Visão) para equilibrar a terra e será que isso vai causar diversas mortes de no próximo ano? Não sabemos como será o tom se vai ser sombrio ou se vai ser um filme apenas divertido para todos, realmente os MarvelNautas estão com a animação altíssima para o novo vingadores e a chegada de diversos heróis se reunindo para combater o principal vilão deles nos quadrinhos e agora nas telonas.

Enquanto não chega Infinity War vamos curtir os próximos lançamentos da Marvel Studios que chegam esse ano nas telas de cinema.

Guardiões da Galaxia vol.2 – Estreia dia 27 de abril

Homem Aranha: De volta ao lar (Em novo acordo com a Sony Pictures) – Estreia dia 6 de Julho

Thor: Ragnarok – Estreia dia 2 de Novembro