O universo Marvel da Netflix  anda um pouco isolado do MCU, apesar de sabermos que estão todos conectados graças as referências que surgem nas séries sobre os filmes, nós não vemos esses personagens interagindo. Eles estão isolados e totalmente separados de todo MCU

Vincent que interpreta o rei do crime, um dos melhores vilões do MCU, explicou em entrevista o por que não veremos tão cedo esses personagens juntos e misturados.

Ele disse: “Eu adoraria mudar para os filmes, mas foi praticamente dito que não vai acontecer. Ou pelo não acontecerá por agora, levará muito tempo.  Eu acho que Kevin Feige explicou isso, e o que ele disse faz mais sentido, ele disse que o universo dos filmes já está lotado. Já é bastante difícil, e se eles continuam trazendo os grandes personagens que eles têm nas mãos, o MCU não vai funcionar. Eles estão tentando descobrir como individualizar mais e ao mesmo tempo manter os vingadores unidos. Faz sentido não misturar com material de tv, já existem muitos personagens.”  

Pensando nesse ângulo realmente faz sentido, o universo da Marvel nos cinemas está super lotado, não tem como misturar mais com tantos personagens. Mas não custa nada continuar sonhando!