Faz um mês que Star Wars: Rogue One chegou nos cinemas, e então pouco tempo se tornou um dos maiores sucessos da franquia, campeão de crítica e bilheteria. Após um mês já deu tempo suficiente para ter uma opinião formada sobre o filme, por isso perguntei por aí o que os fãs tem a dizer sobre Rogue one.

Confira o que disseram:

Jussan Bonifácio:  Melhor filme do ano passado, suor masculino, Darth Vader em forma, Disney corajosa matou todos os protagonistas e não rolou romance desnecessário, um dos melhores robôs que eu já vi no cinema… enfim… Star Wars é issae…

 

Chris Oliveira:  Achei tudo. Maravilhoso. Ótimo. Perfeita. Inclusive é meu filme preferido de Star Wars KKKKK.

Lari Valentim: Amei. Gostei muito como eles desenvolveram todo o plano e fizeram o público não se apegar aos personagens pq o final é bem trágico. Achei beeeeeem para fã mesmo.

 

Luh Almeida: Só achei aquele final muito foda (um certo suspense). Mas o filme em sí, é perfeito!

Taynara Mendonça:  eu ameeeeeeeei. Tem problemas no desenvolvimento dos personagens? Sim, bastante, mas como o foco é a missão e como [spoiler?] Obviamente nenhum deles iria sobreviver, acho que foi uma escolha da direção priorizar a ação em si. Eu gostei muito pq foi o primeiro filme de SW que questionou a próprio a rebelião, o quanto nada é preto no branco. O rebelde tem uma causa justa, mas por ela fazem coisas questionáveis. Também foi onde o peso do conflito foi de fato sentido, as pessoas morriam e eu sentia o efeito disso, não era só uma coisa descartável. E bom, resolveu várias pendências do universo no geral.

 

Roberto: Não é o melhor filme de Star Wars, mas ele é muito bom, a história consegue conectar perfeitamente os eventos de Star Wars III e Star Wars IV, pena que a equipe morre seria legal ver mais deles no futuro.

 

Luine Antunes: Achei interessante como a linguagem do filme é completamente diferente de todos os outros… é bem corrido e agitado o tempo todo… mas ao msm tempo eles colocaram elementos que te lembrava q era sobre star wars… e eu achei isso o máximo! E o fim… apenas maravilhoso!