Lucasfilm emitiu uma nota para imprensa ontem à noite, o comunicado é para esclarecer e acabar de vez com os rumores sobre o uso de CGI para criar digitalmente a imagem da atriz Carrie fisher em Star Wars IX. Confira:

 

“Nós normalmente não respondemos a especulações de fãs ou da imprensa, mas há um rumor circulando que gostaríamos de abordar. Queremos garantir aos nossos fãs que Lucasfilm não tem planos de recriar digitalmente o trabalho de Carrie Fisher como Princesa ou General Leia Organa.

“Carrie Fisher era, é e sempre será uma parte da família Lucasfilm. Ela era nossa princesa, nosso general e, mais importante, nossa amiga. Nós ainda estamos sofrendo por sua perda. Nós valorizamos sua memória e legado como a princesa Leia, e sempre nos esforçaremos para honrar tudo o que ela deu para Star Wars. ”

 

Carrie Fishe iria aparecer no episódio IX da saga Star Waras, a participação da general Leia Organa era muito importante para o andamento da história.  O escritor e diretor Colin Trevorrow irá se reunir com produtores da Lucasfilm para discutir alternativas para o filme que estreia em 2019.

 

Fisher concluiu as filmagens para Star Wars: Episódio VIII pouco antes de sua morte. O filme será lançado nos cinemas em 14 de dezembro.