O curta-metragem de animação do grupo Lego será transmitido pelo Disney Junior no sábado, dia 14, e pelo Disney Channel no sábado, dia 21, para os fãs mergulharem novamente no mundo mágico de Arendelle

“Estamos entusiasmados em continuar ampliando o universo de um filme que criou uma conexão tão especial com os fãs”, disse Nora Tela, Vice-presidente e Chief Marketing Officer da The Walt Disney Company Latin America. “Lego Frozen – Luzes Congelantes” nos introduz em um novo episódio que envolve um dos fenômenos mais espetaculares da natureza”, acrescentou.

O aparecimento anual da aurora boreal sobre Arendelle significa boa sorte para o reino e lembranças felizes da infância para Anna e Elsa. Porém, neste ano, as luzes não aparecem. Por isso, elas, juntamente com seus amigos, deverão atravessar obstáculos e situações complicadas – que incluem uma tempestade, um terreno traiçoeiro e um vale congelado – para resolver este mistério.

O filme de animação da Walt Disney Animation Studios Frozen – uma aventura congelante foi lançado com grande sucesso em 2013. Ganhador, entre outros, de dois prêmios Oscar®, um Golden Globe® e um BAFTA®, o filme de animação se tornou um fenômeno mundial, com a maior arrecadação de todos os tempos, mais de $ 1,27 bilhões de dólares de bilheteria mundial.

Reprises: No Disney Junior, domingo, dia 22, às 11:15h e domingo, dia 29, às 11:30h e às 17:30h; e no Disney Channel, dia 19 às 18:30 e sexta-feira, dia 27, às 12:30h.

Trailer:

Fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.