Os dedicados fãs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild aguardam ansiosamente a chegada do jogo, especialmente após os adiamentos, e graças às mais recentes informações, que acompanharam a revelação do Nintendo Switch, conseguiram descobrir o ponto de partida para a história do jogo.

Durante o Nintendo Treehouse dedicado ao Nintendo Switch, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, apresentou as edições especiais do jogo, e o mapa presente em algumas delas. A mensagem escrita em Hylian/Sheikah nas costas do mapa, foi traduzida por alguns  fãs, que conseguiram criar uma espécie de sinopse para Zelda: Breath of the Wild.

“Os habitantes de Hyrule contam histórias de um tempo muito antigo, onde várias raças viviam e trabalhavam em harmonia. A aura azul da tribo Sheikah emanava por toda a terra, e esta prosperidade mútua continuou, até acontecer um desastroso cataclismo. O herói e a princesa tentaram em vão selar o terror, que se tornou conhecido como Calamity Ganon.”

“Bestas divinas acordaram e vindas de quatro direções, empregaram um exército mecânico que deixou o rei e as suas pessoas com medo. Eles faturaram o poder de Ganon e selaram-no…mas os Sheikah foram banidos da terra deste então.”

Se você quiser saber mais sobre como os fãs conseguiram estas informações, pode ver o vídeo em cima. É uma boa forma de aumentar a vontade por Zelda: Breath of the Wild, que chega a 3 de Março à Wii U e Switch.