O último filme de Hugh Jackman como Wolverine está chegando nos cinemas no dia 2 de Março e apresentará Dafne Keen como o clone adolescente X-23. Os eventos de ‘Logan’ se passam no futuro, após uma catástrofe mundial ter assolado a raça mutante.

Sobre a possibilidade de Laura substituir o Logan nos futuros filmes Mangold, o diretor do longa disse: “eu sempre sinto que estou fazendo um filme único de cada vez. Eu sinto que se o filme for bom, as pessoas naturalmente vão querer uma sequência. Eu não estava pensando em passar a tocha, e tenho certeza que os estúdios também não, por que eles nem sabiam quem era a X-23 quando eu os apresentei. Nós não estávamos pensando em criar uma nova linha de filmes. ”

Ele também comentou a relação entre Logan e X-23 dizendo ” O que temos neste filme são relações entre gerações entre Charles e Logan; com Logan cuidando de um pai doente, neste caso um pai com doenças cerebrais degenerativas no cérebro mais poderoso do mundo. E no caso de Logan e Laura, uma relação pai e filha, com um pai que é muito estupido para ter intimidade ou uma conexão emocional com alguém. ”

Segundo Mangold ele queria saber como é ter 11 anos e garras de adamantuim, por isso escolheu uma atriz tão jovem para o papel em vez de por uma adolescente como é costumeiro em filmes de heróis.

“Estamos evitando chama-la de x-23 agora por razoes que não posso explicar”, disse Mangold. “Mas sim, nós a chamamos de tudo o que você chamaria, embora ninguém se refira a uma criança usando uma letra e dois números frequentemente”.