Deadpool tem um monte de traços clássicos; O traje vermelho e preto, as duas espadas e as intermináveis ​​sátiras. No entanto, sem dúvida, a coisa que mais o separa de seus companheiros protagonistas é como ele quebra a quarta parede, abordando as pessoas.

Ao discutir todos os elogios que Deadpool tem recebido nos últimos meses e se é possível que o filme poderia ganhar um Oscar, Ryan Reynolds disse a Variety que provavelmente haverá algum tipo de referência em Deadpool 2 a aclamação do seu antecessor. Ele disse:

    “Eu não sei que ele vai falar sobre temporada de prêmios, mas talvez algo sobre como o ano tem sido grandioso. Talvez Deadpool terá 20% mais auto-aversão por causa disso.”

Dado todo o humor auto-referencial contido em Deadpool, de Wade Wilson admitir que ele acariciava as bolas de Wolverine para obter o seu próprio filme, para perguntar se o Colossus mencionado foi interpretado por Patrick Stewart ou James McAvoy, não ter algum tipo de comentário sobre Deadpool e o sucesso de uma sequencia tem sido um pouco estranho. Não precisa ser uma menção de nomeações para o Globo de Ouro ou algo assim, mas Wade deve pelo menos assinalar seu filme nos cinemas.

Após estreia infeliz de Wade Wilson em X-Men Origins, Wolverine e seus gastos  na aventura solo foi finalmente lançado no ano passado e passou a acumular mais de US $ 780 milhões no mundo fora de um orçamento de US $ 58 milhões, para não mencionar que foi recebida positivamente por muitos fãs e críticos. Isso não é pouca coisa. Claro, só porque 2016 foi um bom ano para Wade não significa que sua vida é tudo rosas agora. Como Ryan Reynolds sugeriu, ele pode apenas encontrar-se odiar-se apenas um pouco mais, porque há muito mais popularidade e pressão sobre ele.

Detalhes da trama sobre Deadpool 2 são escassos, mas o filme está lentamente a montar seu elenco. Além de Ryan Reynolds, obviamente, reprisando Wade Wilson, foi confirmado que Negasonic Teenage Warhead, Colossus e Dopinder o motorista de táxi serão todos de retorno. Escritores Rhett Reese e Paul Wernick estão escrevendo a sequencia, enquanto co-diretor John Wick David Leitch foi contratado em novembro passado para dirigir.

Com produção prevista para começar no final deste ano, Deadpool 2 é esperado para chegar aos cinemas em 2018, portanto, fique atento para mais novidades.