A Codemasters e a Deep Silver anunciaram hoje que sua lendária franquia “Micro Machines” estará de volta às pistas no PlayStation 4, Xbox One e PC em abril de 2017. Micro Machines World Series mantém a jogabilidade frenética da série, atualizada com gráficos em HD e com o retorno de fases clássicas como “Jardim”, “Cozinha”, “Oficina” e muitas outras onde os fãs competirão com uma vasta gama de veículos em miniaturas.

Além dos modos clássicos de jogo como Race e Elimination, Micro Machines World Series apresenta as novíssimas “Battle Arenas”, onde os jogadores podem abusar da destruição contra seus amigos ou contra a IA, tudo em uma incrível escala em miniatura. Além disso, o “Team Play” convida os jogadores para trabalharem em equipe usando as habilidades únicas de seus veículos em modos como “Rouba Bandeira” e “O rei da Colina.”

 

O VP Publishing da Codemasters, Jonathan Bunney, comentou, “O primeiro Micro Machines foi um jogo de corrida multiplayer revolucionário e ainda é muito amado pela comunidade. Vimos um grande sucesso no início deste ano com o nosso jogo gratuito para mobile, mas esse novo título para consoles leva a franquia à níveis maiores de caos multiplayer e permite que você jogue com seus amigos no mesmo sofá ou em qualquer lugar do mundo.”

Com o lançamento previsto para 21 de abril de 2017, Micro Machines World Series terá suporte para até 12 jogadores online ou quatro jogadores localmente em uma variedade de ambientes de batalha. Cada um dos 12 veículos possui suas próprias armas e habilidades e o jogo será lançado com uma gama massiva de opções de personalização.