O grande Stan Lee é co-criador de muitos personagens que todos nós aprendemos a amar, seus personagens são sucessos garantidos até os dias de hoje. Ele acaba de se unir a LINE Webtoon para criar um universo totalmente novo em uma serie de hqs chamada Backchannel.

Backchannel contará a história do estudante de ensino médio Tom Tanner um prodígio de engenharia, e seu pai, Martin, um detetive da polícia viúvo. Ao desenvolver um algoritmo AI altamente sofisticado, um poder desperta dentro de Tom que lhe concede a capacidade de se conectar mentalmente em qualquer dispositivo. Inicialmente ele usa este novo poder para conseguir algumas coisas que deseja incluindo uma pequena vingança, mas ele descobre um segredo obscuro do passado de seu pai que vai mudar sua vida para sempre.

A história será escrita por Stan Lee e Tom Akel que é chefe de criações da Line Webtoon, a série terá as artes de Andie Tong. Em entrevista Stan lee disse: “estou feliz em voltar a fazer um tipo tão diferente de herói como o hacker Tom Tanner para a LINE Webtoon. Essa história está cheia de mistério e aventura sobre um prodígio da programação que fara de tudo para salvar seu pai, você não vai querer perder, Excelsior!”

Backchannel será lançada no ano que vem no site da Line Webtton, vale apena esperar para conferir.