O órgão de classificação indicativa Brasileiro responsável pela classificação etária dos jogos revelou mais uma vez a possível ida de um exclusivo da Sony para outras plataformas, antes do anúncio oficial da editora, algo que pode ter acontecido novamente.

A Tequila Works confessou que lutou para recuperar os direitos sobre a propriedade intelectual, de forma a ter controle sobre a sua criação, e admitiu que gostaria que o seu jogo fosse jogado pelo maior número de pessoas possível.

Para isso acontecer, rompeu a sua parceria com a Sony, que ditava a exclusividade para o PS4, e aliou-se à Greybox  para lançar o jogo, não tendo ainda confirmado as plataformas oficiais.

O estúdio Espanhol adiou para o início do ano que vem  qualquer detalhe sobre RiME, que já  desperta muita   curiosidade dos jogadores, Rime é um jogo de aventura sobre um garoto que tenta fugir de uma ilha. O título tem como inspiração jogos como Shadow of the Colossus e The Legend of Zelda, algo que fica particularmente evidente em seu estilo de arte. Confira o trailer: