Após sua aparição em Esquadrão Suicida, foi noticiado ontem que Margot Robbie vai voltar para as telonas em Sereias de Gotham. Como a série de quadrinhos de mesmo nome, o filme vai ver Harley em parceria com outras vilãs notáveis da DC e, a julgar por um tweet do diretor David Ayer, parece que seus principais parceiros permanecerão como a Mulher Gato e a Hera Venenosa. Agora, um dia depois, a primeira atriz supostamente sendo olhada é a atriz Megan Fox.

E mais, algumas fontes dizem que Megan Fox está aparentemente em consideração para o papel. Fox é uma fã de quadrinhos de longa data, e uma grande fã da Hera Venenosa. Mais uma vez, esta informação não é de oficial e não há garantia de que Fox realmente fará o papel, mas há uma chance de ela ser considerada ou fazer um teste.

Supondo de que Megan Fox está realmente interessada em contracenar como Hera Venenosa (ela expressou interesse no papel já lá em 2014), eu tenho certeza que está seria uma escolha a ser avaliada. Suas performances passadas em Transformers e Tartarugas Ninjas não foram lá muito grandes, o que torna extremamente improvável que ela iria oferecer aos fãs uma fiel e convincente Hera Venenosa. Eu adoraria ser agradavelmente surpreendida, mas de todas as muitas atrizes por aí, Fox não é a melhor candidato para a personagem. Novamente, são apenas rumores.

Pode levar um tempo até que uma atris seja oficialmente escolhida para o papel, mas já podemos dizer que Hera venenosa será uma personagem importante em Sereias de Gotham.

 

Fonte: Cinemablend