Powerless a nova série da NBC  em parceria com a DC comics  ganhou uma nova sinopse totalmente diferente da que foi apresentado no inicio do deste ano, aparentemente o episódio piloto foi reformulado após a saída do produtor  Ben Queen.

Confira a sinopse:

“Em um mundo onde a humanidade deve lidar com o efeitos colaterais dos super-heróis e super-vilões, Emily Locke (Vanessa Hudgens) começa seu primeiro dia como Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento para Wayne Segurança, Uma subsidiária da Wayne Enterprises que se especializa em produtos que fazem espectadores indefesos se sentirem um pouco mais seguros. Cheia de confiança e grandes idéias, Emily descobre rapidamente que suas expectativas são largamente superiores às de seu novo chefe (Alan Tudyk) e colegas de escritório, por isso ela terá que liderar a equipe para que explorem todo o seu potencial e a tenham a noção de que você não precisa de super poderes para ser um herói “.

Powerless tem estreia prevista para 02 de fevereiro de 2017 na NBC. Sera que teremos a aparição do Batman? Teremos que esperar pra descobrir.