A grande magnata coreana de games Mobile Netmarble, adquiriu a Kabam studios de Vancouver, que desenvolve jogos multiplay e free-to-play, como o famoso jogo torneios de campeões da Marvel.

Netmarble está adquirindo o estúdio em Vancouver, algumas operações nos estados unidos, as equipes de suporte ao cliente da empresa e partes das equipes de desenvolvimento de negócios, marketing e aquisição do usuário da Kabam San Francisco.

O estúdio vendido é o responsável pelo game Marvel torneio de campeões que lucrou desde seu lançamento cerca de US $ 450 milhões e mais de 90 milhões em instalações. A Kabam Vancouver atualmente está desenvolvendo o jogo “Transformers: Forged to Fight, ” que deve ser lançado um pouco antes do filme “Transformes: O último cavaleiro.”

A Kabam espera vender seus outros três estúdios – localizado em Los Angeles, San Francisco e Pequim – depois que o negócio Netmarble fecha. O estúdio de San Francisco que não faz parte dos negócios com a Nemable, está desenvolvendo um game baseado no filme Avatar em parceria com a Lightstorm Entertainment e 20th Century Fox.