”Tiros fazem um som muito particular em uma cidade totalmente desolada. O ruído ecou  edifícios, ecoa pelos becos, parece vir de todas as direções ao mesmo tempo. Isso significa que o perigo pode vir de qualquer lugar, a qualquer momento, mas isso também significa que há mais trabalho a fazer. Então, quando eu sair de um local seguro e aço meus nervos, eu também sorrio, só um pouco.” Este é o mundo de The Division, definido no rescaldo sombrio de um ataque biológico em New York City. Enquanto a história  principalmente experimenta  verdadeiros tipos de sobrevivência, a narrativa está solidamente executada. em certos momentos o jogador recebe cenas completas, e no meio, você ouve constantemente brincadeiras no rádio que explica exatamente como seu próximo objetivo contribui para a sua missão mais ampla para salvar Nova York de oportunistas maldosos. Você sempre sabe exatamente o que você está fazendo e por quê; que só vai um longo caminho no sentido de tornar suas ações  significativas. Você também nunca está pintado como um super-herói. A Divisão compromete admiravelmente à sua sombria visão, aterrada de um apocalipse induzido, e ele funciona. Algumas ideias são  necessárias  um pouco mais de desenvolvimento – especialmente um importante inimigo.

Esta imersão foi adicionalmente cultivada pelo próprio ambiente. a recriação de The Division  de Manhattan pode ser o mapa do mundo urbano mais impressionante do lado de fora de um jogo. Seus ambientes densos e detalhados . Cada bairro tem seu próprio estilo distinto, e não importa onde você ande, você é obrigado a tropeçar em uma estrutura de tirar o fôlego ou um local do desastre devastador, mesmo se você acabe de ouvir algumas falas repetidas de NPC . A variedade e autenticidade do mundo convidam à exploração, assim como os desertos de Red Dead Redemption e as montanhas de Skyrim. a jogabilidade do jogo já é falha parece que a equipe de The Division  simplesmente reciclou a  jogabilidade de Watch Dogs até na Ação do game lembra Watch Dogs.

Os inimigos tem uma inteligencia artificial fraca ponto de ser previsível, bem como, e todas as quatro facções inimigas têm tipos de unidade idênticas – cada grupo tem um corredor, um franco-atirador, um homem-bomba, e assim por diante. Não importa quem você está lutando contra, você sabe exatamente como cada inimigo facilmente identificável vai vir em você,  Alguns dos mecanismos básicos de jogabilidade são ligeiramente desleixado também. O núcleo apontar e disparar são totalmente útil, mas você não pode agachar, pular ou ir para o lado – o que significa que a única maneira de mover-se furtivamente, em seguida, segure A  para  correr diretamente para o próximo objeto.  Vamos, agente, você não pode aumentar o seu cano da arma duas polegadas para evitar uma grade mal colocada.

The Division é implacável, fazendo com que você ganhe cada  batalha através de cada momento. Então, quando você tropeçar em cima ou ganhar dinheiro suficiente para comprar uma nova peça de saque que aumenta drasticamente as suas estatísticas, você sente uma súbita onda de euforia, porque você sabe que você pode finalmente ter uma vantagem sobre seus inimigos. Você pode realmente ver seus inimigos diminuir mais cedo e sua barra de saúde ficar mais  forte na face de danos, e por uma fração de segundo, você pode entrar em um pouco de arrogância. Naturalmente, o processo começa tudo de novo, logo que você se aventurar em novas áreas, mais duras Não importa o quão duro você trabalhe para subir de nível o seu personagem, porém,  quase sempre ira se sentir um pouco  mais fraco em relação aos outros jogadores.

Simplificando, The Division  é mesquinho quando se trata de equipamentos e XP. sua  mochila nunca foi mais do que um terço completo, você não vera uma arma “high-end” até que  essencialmente tenha acabo o jogo. Mesmo no nível máximo, suas estatísticas pode não ser alta o suficiente para ativar suas armas ‘built-in talents, que tipo se resume em  projetos do jogo. The Division  ainda consegue ser muito gratificante à medida que avança, mas um sistema XP ligeiramente mais amável e um nível extra de raridade engrenam um longo caminho para aliviar a frustração e fadiga.

Ainda assim, não importa o quão frustrado você fique  cresça com os inimigos semi-indestrutíveis do jogo ou a sua estrutura de nivel repetitiva, você absolutamente não pode parar de jogar. O mundo é muito envolvente, os Loots  são  muito atraentes, e a campanha é muito emocionante. simplesmente  parede se preocupar com falhas do jogo após as primeiras horas o game  começou a perder em otimização de estatísticas obsessiva e tiroteios cooperativos. Os problemas (e frustração) nunca desapareceu, mas isso torna o jogo mais emocionante .