Esquadrão Suicída não foi o filme mais bem sucedido financeiramente ou criticamente de 2016, graças a sucessos como Capitão América: Guerra Civil e Deadpool. Mas é difícil dizer que não foi bem sucedido em introduzir um bando de anti-heróis da DC. O filme arrecadou $745 milhões de Dolares em bilheteria em todo o mundo, e com o sucesso tem fãs animado sobre uma possivel sequencia.

O diretor David Ayer está a bordo para ajudar a trazer essa sequencia para a vida, com o caráter da Arlequina de Margot Robbie que irá ser acompanhada pela Mulher Gato e Hera Venenosa no recentemente anunciado filme de Sereias de Gotham. Mas isso é apenas um dos desdobramentos propostos, como a discussão em torno de um filme solo estrelado por Deadshot (Will Smith).

Com tantos acontecimentos, parece DC e Warner Bros, somam notícias positivas em torno da propriedade. A IMDB (via Variety) revelou que o longa do Esquadrão Suicida foi o filme mais popular do site em 2016. A lista, com base em pesquisas e páginas vistas.

David Ayer e Margot Robbie são os mais populares do filme. Embora Doutor Estranho não fazer parte dessa lista (provavelmente devido a ter saído tão tarde no ano), Guerra Civil, Deadpool, e X-Men: Apocalypse desembarcou nos primeiros lugares ao lado de Batman V Superman: Dawn of Justice.
Fonte: IMDB (via Variety)