Oficialmente hoje, dia 31 de outubro, no Dia das Bruxas é lançado mais um livro do bruxo mais famoso do mundo: Harry Potter e a criança amaldiçoada.

Sua versão em inglês teve sua publicação justamente no dia do aniversário do personagem e também da autora, 31 de julho e os fãs foram a loucura com a mais nova obra literária que na verdade é o roteiro adaptado da peça criada por Rowling em parceria com Jack Thorne e John Tiffany.

O enredo se passa 19 anos depois, justamente onde o livro Relíquias da Morte parou contando agora os eventos de um mundo bruxo que tenta se recuperar da última guerra, Harry tentando finalmente ter uma vida normal e as inseguranças de Alvo Severo por ser filho do grande herói da história.

Tive a oportunidade de examinar o material e apesar de achar fantástica a ideia de uma continuação das estórias de Harry Potter a estória principal não me animou pois pelo que pode perceber Voldemort estará bem presente na trama, mas de uma forma totalmente diferente com uma seguidora bem inusitada, a criança amaldiçoada. No entanto recomendo que leiam antes de tirar qualquer conclusão pois a resenha em si pode não animar, mas só de pensar em continuar vivenciando as aventuras daquele que fez parte da vida da maioria das pessoas não tem preço e logo mais vocês terão uma crítica completa do livro aqui no site.

Harry Potter e a criança amaldiçoada se revela um novo capítulo na vida do bruxo Harry e ser um belo Abre Alas para o que vem por aí, no dia 17 de novembro Animais Fantásticos e Onde Habitam que em breve terá seus livros oficiais de cada filme lançado no caso cinco.