Todos conhecem quem são os maiores mutantes dos quadrinhos é claro, os X-Men, Charles, Magneto e Wolverine entre outros fazem parte deste universo superdotado. O sucesso que eles tiveram no cinema foi praticamente revigorante para o tema de heróis, e é claro que uma hora eles iriam chegar na TV.

Tendo em vista o sucesso absurdo que é X-Men a FX oficializou a chegada dos mutantes na TV, Legion abrirá portas a um personagem com sérios problemas, o protagonista David (Dan Steves), que na serie apresentará problemas psicológicos mas com alguma possibilidade de que esses problemas ou alucinações sejam reais, após um encontro que teve com outro paciente de um hospital psiquiátrico. Além disso a FX divulgou o primeiro trailer, que da para ter uma noção melhor de como a serie vai ser.

Legion tem um tom que no geral me agradou, sombrio e dramático, que encaixa perfeitamente na trama, mas como um fã de X-Men não é isso que queremos ver de uma serie dos mutantes. O carisma dos personagens, o trabalho em equipe, e o bom humor, são apenas detalhes que transformaram a essência da franquia durante anos, e nem mesmo os filmes conseguiram repassar de melhor forma, e sera que Legion vai conseguir ? Pelo que vemos no trailer não vai ser desta vez, mas o sonho de uma serie com a escola do Xavier e os adolescentes superdotados ainda está acesso.

X-Men Legion ainda não tem data de estreia prevista, mas se você está ansioso comente.