Você está ansioso para jogar The Last War? Pois testamos o jogo na Brasil Game Show e iremos contar tudo desse game de sobrevivência 100% nacional.

O Game se passa em um cenário pós apocalíptico o lugar nada mais nada menos que a cidade que um dia já foi maravilhosa. Você tem a incrível missão de sobreviver no Rio De Janeiro, depois de uma publicação na Deep Weeb uma publicação começou a chamar atenção de diversas pessoas ao redor do mundo. Um usuário clamou ter criado um produto revolucionário, esse produto utilizava de substâncias que provocavam os mesmo sintomas que uma rara doença que deixava o corpo de um Ser Humano com os membros rígidos, não há contrações, embora os músculos se apresentem parcialmente duros. logo depois casos de canibalismo são registrados em grandes potências mundiais, vitimas enterradas subitamente começam a desaparecer  de seus túmulos, nesse momento os governos mundiais percebem que a situação é muito pior do que imaginavam, alertas globais são enviados especulando um novo tipo de vírus  causador de um mutação genética, transformando pessoas em zumbis.

Isso é somente a introdução do game mas vamos conhecer esse jogo que tem muito o que render. O jogo esta em um Pré Alpha fechado e por enquanto só podemos jogar ele na BGS.    O jogo tem uma jogabilidade muito fácil e isso deixa a gameplay muito interessante. Ele ainda conta com gráficos lindos e um cenário de tirar o folego, jogamos o modo versus onde dois players  se enfrentam valendo uma  plaqueta de identificação quem matar primeiro ganha,  o mapa se passa na escola do Vidigal.

jj

sae

O jogo por enquanto contém 3 arma:s uma Glock que contém um disparo mais rápido do que a Calibre 38 que é mais lenta mais tem um dano maior, a terceira e ultima mas não menos importante é  a AK-47 que combina velocidade com dano.

auuuuuuuuu

The Last War ainda está em fase de desenvolvimento, e muitas mecânicas ainda serão aplicada, mas com certeza será um orgulho nacional.