Em entrevista com o VentureBeat, Eric Hirshberg, da Activision, afirmou que Call of Duty: Modern Warfare Remastered é o melhor bónus que a companhia já ofereceu na série Call of Duty.

Questionado se Modern Warfare Remastered é algo que os fãs pediam e se é uma bela alternativa ao tom de ficção científica apresentado para Call of Duty: Infinite Warfare, Hirshberg disse que isso é mais do que certo.

“É o maior extra que já fizemos, o nosso bônus mais valioso de sempre. Tivemos edições de colecionador criativas e bem recebidas. Mas isso vai ocupar o lugar de coisas do passado como óculos de visão noturna, câmeras GoPro ou frigoríficos Juggernaut na tua sala de jogos. Este ano oferecemos uma bela e totalmente remasterizada versão de um dos melhores jogos de todos os tempos.”

Hirshberg comentou que a Activision está entusiasmada com esta proposta feita à comunidade e acredita que a combinação dos dois jogos é algo que os deixou bastante motivados. Um clássico aclamado ao lado de uma inovadora e criativa entrada inédita na série. É algo pensado nos fãs.

Questionado sobre se Remastered é um dos benefícios do novo ciclo de desenvolvimento em três anos, Hirshberg disse que existem muitos benefícios com isso, Remastered é apenas um deles.

“Não seríamos capazes de oferecer isto na mesma edição de colecionador ao lado de Modern Warfare Remastered se não tivesse-mos o tempo extra para acertar as coisas. Especialmente em algo como Modern Warfare Remastered. Não pode ser feito de uma hora para outra. É um daqueles jogos que parece estar cravado no Monte Rushmore. Temos que suar em cada pixel, foi isso que a equipe fez.”