Ontem (21), durante a San Diego Comic Con, a Netflix juntamente com a Marvel divulgou teasers de Luke Cage, Punhos de Ferro, confirmou a terceira temporada de Demolidor mas a atração principal da noite foi o anúncio do teaser de Os Defensores, série que juntara todos os heróis da Netflix numa ação parecida com Os Vingadores.

Jeph Loeb, chefe da Marvel TV, falou sobre essa semelhança, e de como a série se destacará :

“Punho de Ferro está sendo filmado agora, está espetacular. É uma história bem diferente deste tipo de história. Danny Rand vive em um mundo diferente do de Luke Cage. E eu estou ansioso pelo dia em que eles irão se encontrar. Mas parte da empolgação para mim não é ver eles lutando contra um vilão, mas é o tempo em que veremos mais de Matt Murdock, Jessica Jones, Luke Cage, Danny Rand e cada um deles em uma história de 13 horas. Investir em quem são esses heróis.”

“Minha questão é, ok, o que acontece quando eles se encontrarem? Eles são pessoas diferentes. Eles possuem jeitos diferentes de perseguirem suas vidas. Eles possuem uma diferente forma do que eles acreditam. Com esperança, todas essas coisas serão exploradas na série dos Defensores.”

A próxima série Marvel/Netflix é Luke Cage, e chega ao serviço de Streaming no dia 30 de Setembro. Já Os Defensores, apenas em 2017.