Se você achou que dar um estrangulamento no estilo Brazilian Jiu-jitsu no gato e finalizar com um cuspe a queima roupa, espere para ver os personagens dessa lista. Bora ver!

1. Mammy two shoes

mammy-two-shoes

Essa senhora sem cabeça é a dona do sofredor gato Tom. Sabe aquele gato que você sempre torcia para finalmente pegar o rato sem vergonha do Jerry? Acontece que o Jerry zoava a casa e botava a culpa no Tom. Resultado? Mammy two shoes botava o Tom pra fora de casa na vassourada e o pobre coitado passava fome e frio.

<hr />

2. Peter Griffin

family-guy-season-12-episode-9-7-6fcf

Falou em maltratar animais, você pensa logo no Peter Griffin, um cara que teve a brilhante ideia de retirar uma baleira da praia com uma empilhadeira, até ai tudo bem, se não fosse o fato de que ele acabou torturando, dilacerando e matando a baleia. Sem falar da vez em que ele colocou um sapo em uma caixa e acabou matando-o esfaqueado. A associação protetora dos animais deve estar dando mais “piti” do que feminazi passando na frente de uma construção.

<hr />

3. Darla – Procurando Nemo

darla-procurando-nemo-1024x570

Essa pequena Viih tubezinha aparece pouco em Procurando Nemo, mas já é o suficiente pra gente sacar que ela não poderia nunca ter petshop (ou um aquário, como queira). Nemo fica preso num aquário no consultório dentário onde essa peste de aparelho nos dentes também está e ela tem a péssima mania de usar os peixinhos do aquário como seus brinquedinhos.

<hr />

4. Bob Esponja

bob-esponja-treinando-gary-1

Bob Esponja é a esponja preferida da galera, mas quando o assunto é treinar o animal para uma corrida de caracois… bem.. assista o video e entenda. Gary foi levado a exaustão quase fatal, teve sua carcaça rachada, seus olhos explodidos e só não morreu porque… bem, porque é um desenho.

<hr />

5. Eustácio Resmungão – Coragem, o cão covarde

coragem-o-cao-covarde

É o cara do cachorro idiota!!! Já começa aí né… sempre grintando com o cachorro. Eustácio resmungão, ele é o principal carrasco do pequeno coragem, que ironicamente é um cão covarde. Além de tratar o cachorro como inútil e um ser que serve apenas pra dar gastos na casa, o Eustácio também tem como objetivo de vida infernizar o coragem em seus momentos de descanso, ele não pode ver o cachorro deitado tirando uma soneca, que ele pega logo aquela máscara assustadora e praticamente mata o cachorro do coração. Não precisava nem de máscara hein.

Loading Facebook Comments ...