Se você não estava preso em uma caverna coberta de gelo, longe de sinais humanos, tecnologia ou qualquer outro meio de comunicação, com certeza você conhece The Walking Dead. Uma das séries mais aclamadas pelo público, e agora, com grande sucesso nessa sétima temporada. Pensando nisso, viemos aqui trazer algumas teorias pra vocês que rondam a internet há algum tempo.

Fantasia durante o coma
Resultado de imagem para rick hospital

A teoria diz que Rick ainda estaria em coma, e que todos os seus encontros em The Walking Dead são alucinações com pessoas do hospital. Hershel, por exemplo, é um médico; Padre Gabriel é um reverendo orando por Rick; Carol, uma paciente. Esta lista poderia seguir adiante. Esta é uma teoria intrigante, que poderia até mesmo funcionar sem deixar pontas soltas, mas também seria uma maneira desapontadora de concluir a história, não importa o quão louca seja.

<hr />

Apocalipse Bíblico
Resultado de imagem para padre twd

Algumas pessoas acreditam que os eventos de The Walking Dead poderiam se basear pesadamente na religião. Possessão demoníaca foi sussurrada em alguns fóruns, mas outros afirmam que poderia ser baseado em torno do arrebatamento e do fim dos tempos.

Há uma abundância de referências à religião e espiritualidade durante todo o show, incluindo o Padre Gabriel, que poderia estar lutando pra lidar com o fato de que eles teriam sido “deixados pra trás” na Terra em vez de serem arrebatados. Isso explicaria vários de seus colapsos e se encaixaria com a passagem bíblica dos que ficaram na terra por um período de sofrimento.

<hr />

Exploração espacial

Resultado de imagem para planeta

Parece que cada homem e seu cão estivessem tentando pousar algo em um planeta, asteroide ou viajar milhões de milhas de distância da Terra hoje em dia. Uma das mais recentes viagens foi a de Plutão e antes os cientistas mostraram sua força enviando uma sonda a um cometa.

O que isso tem a ver com The Walking Dead? Bem, os cientistas estão sempre à procura de vida e, onde há vida, há potencial pra doença. Alguns fãs têm ido tão longe quanto a reivindicação de que o vírus que provocou o surto foi de fato trazido de uma missão de exploração espacial, que foi mantido como informação secreta e, como resultado, ninguém pode explicar a causa.

<hr />Alienígenas
Resultado de imagem para aliens

Alguns fãs acreditam genuinamente que os alienígenas vieram à Terra por seus recursos e começaram uma tentativa de exterminar o mundo.

Mas por que eles precisariam sujar as mãos? Eles poderiam lançar um patógeno mortal, uma praga que poderia acabar com a humanidade antes de colonizarem o planeta. Eles faria o grande esforço de invadir, se os seres humanos tivessem matado uns aos outros em primeiro lugar? A lógica é mediana, mas a probabilidade de ver alienígenas no mundo de The Walking Dead é absurda mesmo pros padrões da série.

<hr />Doenças de animais

Resultado de imagem para animais twd

Gripe suína, gripe aviária, a vaca louca, os animais sofrem quando se trata de doenças. Então por que eles são completamente isentos do processo de reanimação? Animais morrem, animais são mordidos, mas nenhum animal volta dos mortos.

Eles são imunes ao “vírus”, embora esse fato pudesse ser uma evidência pra sugerir que não seja um vírus afinal. Ou poderia apontar pra uma doença projetada especificamente pros seres humanos, embora não afete o gado e animais usados pra sustentabilidade.

<hr />A terra homicida

Resultado de imagem para terra

Tinha que haver uma opção ambientalista aqui, um aviso pra pararmos de poluir o planeta, então aqui está. Alguns fãs têm sugerido que a Terra decidiu que os seres humanos são insustentáveis.

Os seres humanos foram rapidamente ficando sem os recursos da Terra e a Mãe Natureza decidiu colocar um fim a isso, liberando produtos químicos no ar que iriam limpar o planeta dos desperdícios da espécie humana. Isso também poderia explicar por que os animais são autorizados a viver. Eles não violam os recursos naturais da mesma maneira dos seres humanos.